Como é trabalhar na Alumbra?

Desejável

Operador de Máquinas Usinagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale transporte e carga horária são excelentes isso trás ao trabalhador muita disposição e ao mesmo tempo, aponta para uma realidade de poucas empresas, o tempo com a família. Talvez o ponto principal seja a carga horária.

Contras: Como o plano de cargos e salários estão defasados não só na empresa em que trabalho, mais em todo o Brasil dificulta a expectativa de uma promoção ou melhora no entusiasmo do profissional, sendo assim, impossibilita o avanço de conhecimento de novas tarefas.

Conselhos para presidência: Diálogo e transparência nas decisões é fundamental

Ótima Empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fiquei 05 anos e não tenho do q reclamar, Bom salário, bons benefícios e aprendi muito com a equipe. pude desenvolver um bom trabalho e fui reconhecida por isso.

Contras: É uma pena que durante todo tempo trabalhado, nunca conheci a fábrica e ver de perto a elaboração dos produtos apresentados no pdv. Mais por outro lado sempre recebi os informativos.

Uma boa empresa

Representante Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, cumpre o combinado. Ambiente agradável de trabalho . Auxílio educação e um diferencial e programa novos talentos.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, empresa engessada co sua política comercial, muitas mudanças geograficas , falta de definição no mercado de atuação.

boa empresa apressa de falta um pouco de gestão de pessoais

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: excelente empresa para se trabalhar

Contras: gestão de pessoas fraca podendo ser melhorado

Empresa com imenso potencial, que precisa reinventar e modernizar a gestão.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um plano de cargos e salários bem definido, avaliação de desempenho anual e para os colaboradores de alta performance a evolução é rápida.

Contras: As decisões são centralizadas evento a autonomia mesmo dos líderes é baixa. Vários colaboradores tem um longo tempo de casa o que dificulta mudanças culturais.

Conselhos para presidência: Renovar o quadro de colaboradores com pessoal de mercado que possuam visão multicultural.

Alumbra