Como é trabalhar na Alujet?

Otima empresa

Analista de Gestão de Pessoas

Vinhedo, SP

Prós: Plano de incentivos Qualidade de vida Ótimos benefícios Plano de saúde é coparticipativo para os dependentes também Eficiência nos treinamentos Fretado próximo as residências

Contras: Nao tem acesso fácil de transporte público PLR baixo Falta investimento em tecnologia na fabrica devido a alta qualidade que o produto necessita

Dicas para melhorar o auto estima do funcionário

Prós: A empresa tem fretado que ajuda e muito no deslocamento, tem com venios com montadoras na qual fornece as peças,e convênio com o Senai, tem um bom relacionamento entre funcionários

Contras: Não valoriza o funcionário com um plano de carreira sólido,muitos da chefia não sabem administrar seus setores,p arece que eles não tem visão de empreendedorismo, falhas acontecem e prejudica o funcionamento da empresa causando prejuízos, chefes que desanimam o funcionário não reconhecendo os devidos valores de cada funcionário, ou que não sabem liderar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados e tomar atenção em relação a alguns chefes que só prejudicam a empresa

Alujet