Como é trabalhar na Alugue Temporada?

AlugueTemporada nunca mais!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Salario
    - Localização do escritório

Contras: - É muito dificil trabalhar com o diretor da empresa
    - Nível das pessoas é muito baixo
    - O trabalho é muito monotono

Boa mas com péssimo gerente no setor de atendimento.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa, tem uma vista linda por ser na cobrtura de um prédio, pagamento de salários em dia, ótimos benefícios e total estrutura para o desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: Péssima gestão de alguns setores, só dão oportunidade de crescimento para seus "amigos". Os procedimentos mudam a todo momento por conta da matriz ser nos Estados Unidos e a filial é quase nunca é avisada.

Conselhos para presidência: Ficar atenta aos gerentes de cada setor, principalmente os que trabalham na linha de frente como Atendimento, pois a gestão é péssima, e isso faz com que os funcionários fiquem desmotivados. Os colaboradores entram com o sonho de fazer carreira em uma grande empresa, mas esse sonho é interrompido por conta de uma gerência que não lidera, apenas dá ordens, olhando para o seu próprio umbigo.

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima tranquilo e divertido Boa estrutura Respeito aos funcionários

Contras: Pouca independencia da matriz para desenvolver projetos próprios Falta de investimento na área de marketing

Alugue Temporada

Descrição:O AlugueTemporada faz parte da família HomeAway, líder mundial em aluguel por temporada. No site, viajantes podem encontrar imóveis para passar férias, feriados ou fins de semana, e proprietários podem facilmente alugar os seus imóveis. Fundado em 2001, o AlugueTemporada foi comprado em 2010 pelo grupo americano HomeAway®, líder global em anúncios de imóveis para temporada. O AlugueTemporada tem como principal objetivo ser uma conexão fácil entre viajantes e proprietários no Brasil, oferecendo imóveis de maneira simples e trazendo excelentes retornos para os proprietários que anunciam conosco. Atualmente, o site disponibiliza mais de 20 mil imóveis em todo o país e conta com mais de 20 milhões de acessos por ano.