Como é trabalhar na Altus Sistemas de Automação?

Magnífica

Engenheiro

Porto Alegre, RS

Prós: Todos . Tudo funciona , empresa eficiente e moderna , processos e pessoas em perfeita sintonia , rumo ao sucesso . Impossível melhor no Brasil

Contras: Nada demais , talvez um Investimento maior em treinamento em áreas correlatas as funções desempenhadas . Talvez uma mudança na cor das paredes ...

Conselhos para presidência: Continuem assinn

Empresa muito bia

Vendedor

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa muito boa, referencia nacional no ramo de Automação. Pessoas cooperativas entre si, ambiente de trabalho muito bom, ferramentas de trabalho satisfatórios.

Contras: Empresa com alguns pontos burocráticos que acabam em muitas vezes atrasando o processo como um todo. Ticket alimentação baixo visto que localiza-se na Unisinos é tende a ser caro o almoço.

ótima empresa para se trabalhar!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa de referência nacional, ótima empresa para se trabalhar, clima agradável, colegas cooperativos, sistema de benefícios muito bons, melhor empresa que já trabalhei!

Contras: possui muitos processos burocráticos que devem ser seguidos, são bons mas as vezes acaba atrapalhando a dinâmica dos dias atuais que precisamos cada vez mais das coisas mais rápido!

Ótima empresa para trabalhar

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, tive um ótimo relacionamento com os demais colegas, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Ótima localização.

Contras: O trabalho é bastante complexo, muitos detalhes e informações, no início é bem complicado essa parte. Empresa não possui refeitório. É muito difícil aumento de salário, somente quando sai o dissidio.

Bom site

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Muito bom o site, importante para conhecer o mercado" saber quanto estão pagando em cada mercado e profissão para irmos nos atualizando e ficar preparado nada entrevistas

Contras: Não tem muitos pontos negativos a não ser a questão de atualizar melhor os salários, porém estas informações são na maioria das vezes informadas pelos usuários então a sugestão é certificar a informação

Avalio como uma ótima empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Clima saudável, autonomia para realizar atividades, flexibilidade de horário, transparência, colaboração entre setores, acessibilidade aos superiores, infra estruturação satisfatória

Contras: Processos engessados; falta de foco e direção nos objetivos; indecisão nos negócios; falta de planejamento para momentos de crise; hiper valorização para poucos; vantagem pessoal acima da profissional

Boa empresa para começar a trabalhar

Técnico Eletrônico

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa referência no mercado de automação, possui um bom ambiente de trabalho, pessoas inteligentes e cooperativas, horário flexível, próximo a outras grandes empresas no polo tecnológico da Unisinos, um ótimo lugar para começar.

Contras: Empresa levantando de uma grande queda, a melhor coisa feita foi a troca da diretoria, mas ainda existem problemas. Não existe plano de carreira ou salário, mas existem pessoas que trabalham a mais de 10 anos na mesma função e o aumento de salario se dá por conta do dissídio. Vale refeição abaixo do que seria necessário, sabendo que a empresa localiza-se na Unisinos e os valores de almoço são razoavelmente altos.

Pode melhorar o ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com ótimas oportunidades para aprendizado. Ideal para início e meio da carreira. Oportunidade de encarar desafios variados que construirão um background diferenciado.

Contras: O ambiente de trabalho não é o ideal, principalmente se você for uma pessoa mais contida, que não é tão comunicativa. Muitas vezes ocorrem algumas brincadeiras que podem ser desagradáveis.

Otimo ambiente para aprendizado e trabalhos de grande complexidade.

Projetista

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente bem familiar. Proximidades entre hierarquias. Bom relacionamento entre colegas.

Contras: Acho que a empresa poderia ser mais agressiva no quesito mercado.

Empresa legal, mas não é transparente com seus funcionários.

Projetista de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Clima entre colegas, apoio mutuo, horário flexível, plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Gestão ineficiente e controladora, não tem plano de cargos e salários, não tem transparência.

Conselhos para presidência: Observem que a gestão deve mudar... os problemas continuam os mesmos enquanto a gestão continuar a mesma.

Altus Sistemas de Automação