• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Altus Sistemas de Automação?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa boa para estagiar e apenas isso.

    Projetista de Produto IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Leopoldo, RS


    Prós: É uma empresa com processos bem definidos, é organizada e com boa infraestrutura. Tem banco de horas e flexibilidade com horário. O vale refeição não é ruim e possui estacionamento.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado, eles não colocam as pessoas em primeiro lugar, sacaneiam os colaboradores, não pagam horas extras, nem para quem viaja e precisa trabalhar em horários fora do período normal. As oportunidades de crescimento são limitadas. Tem pessoas tentando puxar o tapete de outras, rola muita dissimulação. Querem engenheiros, utilizam o conhecimento dos cursos de engenharia dos funcionários, mas não pagam o piso da categoria. Beneficiam algumas pessoas por questões de amizade, e não pela competência.

    Conselhos para presidência: O que sustenta uma empresa são as pessoas. É sabido que todo o empresário visa o lucro, mas quem mantém o lucro são os colaboradores. Vocês precisam diversificar os negócios da empresa, para não andarem nessa montanha russa, hora está bem, hora mal. E quando estiverem mal, façam um esforço pelas pessoas, e não percam seus talentos, pois são vocês que sairão perdendo. A Altus é muito mal falada no meio, já é a última opção de emprego, e com isso, vocês só conseguirão aqueles que não atendem os requisitos para manter a qualidade daquilo que vocês desenvolvem. Por fim, quando forem demitir alguém, demitam aqueles que tomam as decisões estratégicas erradas, e não aqueles que as executam. Essa empresa precisa de mais companherismo e coletividade, e menos vaidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Altus Sistemas de Automação