Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Telecomunicações na Altran do Brasil

min. máx.

R$ 4.300 R$ 8.750

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Telecomunicações Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Telecomunicações é de R$ 6.050/mensal na empresa Altran do Brasil. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Altran do Brasil que trabalham como Analista de Telecomunicações. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Telecomunicações no mercado.

Benefícios na Altran do Brasil

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano da Caixa, cerca de 270 reais para ser co-participação, e tem uma rede referenciada risível, prefira o SUS, sério. Peguei e me arrependi amargamente.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor de 19 reais por dia paga os restaurantes mais baratos da região, não é descontado em folha. Esse valor é bem abaixo dos colegas de outras empresas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Dependendo da função o auxílio combustível pode compensar muito mais do que o vale-transporte.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Telecomunicações

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.