Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Altran do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 6%

Neutra

• 48%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Altran do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Scrum Master

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem desorganizado, o endereço para o local estava incompleto, o entrevistador não era o mesmo que entrou em contato comigo pelo LinkedIn. Tive que mudar de sala no meio da entrevista e realizar uma prova num local desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se alguém que trabalhou comigo a 4 anos atras, ainda iria se lembrar de mim.
    R: Talvez, mas bem provável que sim.

Negociação: Não. O valor que eles ofereciam era muito inferior ao mercado e ao que estava buscando.

Entrevista de emprego para Especialista em Testes de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Houve um contato telefônico e depois entrevista presencial e provas: redação, raciocínio lógico e teste palográfico. A empresa fica na Barra num lugar super contramão. A recrutadora não foi nada simpática e ficou aborrecida com a minha pretensão salarial, segundo ela, muito acima do mercado. Disse que chamaria para uma entrevista técnica posteriormente. Nunca mais ouvi falar da empresa, nem aquele e-mail padrão costumeiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de entrevista de Rh.

Entrevista de emprego para Especialista em Testes de Sistemas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A empresa fica mal localizada e me fizeram ir até lá para participar de um processo seletivo para uma vaga que, ao final, me disseram ainda não existir porque o contrato com o cliente ainda não havia sido assinado. A recrutadora ainda se aborreceu quando eu falei minha pretensão salarial que, segundo ela, estaria muito acima do mercado. Se tivesse perguntado minha pretensão ao telefone teria poupado o meu tempo e o dela. Nunca mais ouvi falar na empresa. Tremendo desrespeito com o profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O básico da entrevista de emprego, nada novo.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Entrevista com redação, teste de atençao, personalidade e qi. Entrevista com gestora e com direção. Não fornecem retorno do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue atingir a meta?!

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Conversei ao telefone. Falei meus conhecimentos e minha pretensão. A recrutadora me pediu para ir para Alphaville para discutir pessoalmente. Sai do meu trabalho no Morumbi e fui. Lá a conversa durou menos de 15 minutos. Tentaram me convencer a aceitar um emprego que pagasse menos mais longe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o básico da minha experiência

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo bem descontraido a todo momento te deixam a vontade para responder as perguntas, tem dinamica e algumas perguntas simples com o Rh r gestão

P: Qual meu objetivo
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Auxiliar de Programação

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista há duas semanas, a entrevistadora foi super educada, boa localização. Achei um pouco vaga as informações quanto ao retorno da entrevista de emprego. Infelizmente não há como ter certeza se fomos dispensados do processo seletivo ou se ele ainda está em andamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu interesse na empresa terceirizada da qual me candidataria.
    R: Como minha irmã já trabalhava na empresa em questão, já tinha algum conhecimento nos produtos que eram desenvolvidos pela empresa e como estavam sendo desenvolvidos por isso não tive dificuldade na resposta de tal pergunta.

Entrevista de emprego para Assistente Técnico Cadista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo até então tranquilo, Realizado em 3 etapas, Primeiro, Psicotécnico, que por sinal são 3 testes, depois redação e entrevista com a responsável por RH, após isso, caso seja aprovado, será realizado outra entrevista com o responsável técnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos ?
    R: Se houver oportunidade, me vejo crescendo na junto a empresa e aumentando meus conhecimentos.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor.NET Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Altran do Brasil.

Entrevista: Perca de tempo, sem preparo da analista de RH, salario ridículo, testes ridículos. Já fui fazendo os teste, para depois conversar sobre a vaga que era muito ridículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite seus pontos de fraqueza e forte
    R: Respondi citando os pontos

Negociação: Analista de RH totalmente despreparada, não conhecia os requisitos da vaga, não fez a triagem por telefone, foi perca de tempo indo na empresa pessoalmente. Para a vaga exigia conhecimento de uma listagem enorme de tecnologia, para um salario ridículo. Benefícios de praxe, mas a oferta plano de saúde era que o colaborador paga do bolso um parte bem grande e a consultoria uma pequena parte. Lancei a proposta da pretensão e a analista de RH rebateu que nunca viu esse salario que está além do mercado de Curitiba e São Paulo paga, nem rebati o argumento, deveria ter se levantado e ido embora. Dias depois outra oferta de outra empresa para um cargo semelhante com um salario bem atraente. Teve redação o famoso "fale de você", teste de encaixe a próxima figura e o teste palográfico (nem vou comentar a minha opinião sobre esses teste)

Entrevista de emprego para Assistente de Recrutamento e Seleção

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei fácil a sede da empresa ficam em uma localização boa, pessoas super educadas profissionais de ótima qualidade,enfim espero que eu consiga entrar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?
    R: Salário mínimo

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.