Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Altran do Brasil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

plano de saude caixa , nao faço o uso do plano enntao nao sei informar onde atende e a qaulidade

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista de Recrutamento e Seleção - Barueri, SP

Os bey são Assistência médica (com co-participação de 30% e valor msg descontado em folha) assistência odontológica, seguro de vida, VR e VT.

Desenvolvedor.NET - Barueri, SP

Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil, é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estamos presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a nossa atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.

Especialista em Telecomunicações - Rio de Janeiro, RJ

18,00 por dia de VR vale transporte ou vale combustível Plano de saúde (opcional) Pagamentos sempre em dia Pagamentos em quinzena Possível home office

Analista de Tecnologia - Barueri, SP

Convênio Medico, Odontologico, ticket transporte e refeição. O convênio medico é pela Caixa seguros e atende somente em Barueri e região, inviável para quen mora fora da cidade.

Gerente de Negócios I - Barueri, SP

A empresa está voltada à consultoria em Inovação e tecnologia. Os benefícios são bons, fornecem o básico para realizar um bom trabalho, visitar clientes e realizar prospecções.

Analista de Telecomunicações - São Paulo, SP

Vale Refeição e Vale Transporte sem desconto, plano de saúde com pouca cobertura, valor de Vale Refeição baixo. Auxilio combustivel opcional.

Consultor Comercial - Salvador, BA

Nao foi informado, simplismente a empresa perguntou qual a minha pretensao salarial, em nenhum momento foi informado qual a condição salarial da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.