Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Altran do Brasil

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

plano de saude caixa , nao faço o uso do plano enntao nao sei informar onde atende e a qaulidade

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

empresa concede vale combustível, fretado para os demais colaboradores esse quesito atende

Vale-Refeição 1 avaliação

valor muito baixo sendo 19,80 não atende a região, a localização não ajuda pois não tem variedades para almoçar

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Projetista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Comum de uma empresa multinacional, convênio médico, convênio odontológico, vale refeição, ajuda de custo com aluguel e participação de lucros.

Técnico de Projetos - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde caro porque é preciso pagar 50% deste e o valor é caro. Poderia aumentar o valor do ticket. Também é preciso rever a política de bonificação para os colaboradores que atingem a meta.

Analista Desenvolvedor - Ex-funcionário - Brasília, DF

Horário flexível a depender do cliente, estabilidade, auxílio combustível, porcentagem do plano de saúde pago para o titular. Possibilidade de horas extras ou banco de horas acordados com o cliente.

Analista de Telecom - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Possui todos os benefícios, você fica alocado no cliente que geralmente é uma operadora. A entrevista possui duas fases uma com a moça do rh da altran e outra com o gestor da empresa cliente.

Analista de Recrutamento e Seleção - Barueri, SP

Os bey são Assistência médica (com co-participação de 30% e valor msg descontado em folha) assistência odontológica, seguro de vida, VR e VT.

Desenvolvedor.NET - Barueri, SP

Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil, é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estamos presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a nossa atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.

Especialista em Telecomunicações - Rio de Janeiro, RJ

18,00 por dia de VR vale transporte ou vale combustível Plano de saúde (opcional) Pagamentos sempre em dia Pagamentos em quinzena Possível home office

Analista de Tecnologia - Barueri, SP

Convênio Medico, Odontologico, ticket transporte e refeição. O convênio medico é pela Caixa seguros e atende somente em Barueri e região, inviável para quen mora fora da cidade.

Gerente de Negócios I - Barueri, SP

A empresa está voltada à consultoria em Inovação e tecnologia. Os benefícios são bons, fornecem o básico para realizar um bom trabalho, visitar clientes e realizar prospecções.

Analista de Telecomunicações - São Paulo, SP

Vale Refeição e Vale Transporte sem desconto, plano de saúde com pouca cobertura, valor de Vale Refeição baixo. Auxilio combustivel opcional.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.