Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Altran do Brasil

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano da Caixa, cerca de 270 reais para ser co-participação, e tem uma rede referenciada risível, prefira o SUS, sério. Peguei e me arrependi amargamente.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor de 19 reais por dia paga os restaurantes mais baratos da região, não é descontado em folha. Esse valor é bem abaixo dos colegas de outras empresas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Dependendo da função o auxílio combustível pode compensar muito mais do que o vale-transporte.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Auxiliar de Recursos Humanos (RH) - Barueri, SP

VR no valor de R$ 437,00. VA no valor de R$ 100,00 Vale transporte sem desconto de 6% ou Auxilio Combustivel de R$ 300,00 Seguro de vida Assistencia medica e odontológica

Programador Pleno - Ex-funcionário - Barueri, SP

O único a ser parabenizado é o Vale Combustível, que não tem desconto em folha, o resto ou não cobre o valor médio do local, ou não compensa pegar por ser um valor absurdamente alto

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Os benefícios (vale refeição, vale alimentação e transporte/vale combustível) são um valor fixo por mês e não são descontados em folha de pagamento.

Analista Contábil Fiscal Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

VT, VR, AM, AO, VA - Mas Assitência Médica desconta $200,00 alto custo e assistência odontológica também desconta co-participação. Deveriam melhorar o Plano de Saúde pois acho que e muito caro.

Analista de Testes I - Ex-funcionário - Joinville, SC

Empresa oferece vale refeicao e combustivel com bons valores, apesar de um pouco defasados comparado com a inflacao. Geralmente acabam faltando uma semana para o fim do mes.

Consultor de Adequação de Instalação - Goiânia, GO

Da vale refeição ou auxilio combustível de 300 reais, quase não conheci nada na empresa, somente o processo seletivo.

Analista de Produtos I - Belo Horizonte, MG

Vale gasolina de 300 reais, vale refeicao de 420 e plano de saúde muito caro. Os benefícios são poucos e ruins. O funcionário é pouco valorizado.

Assistente de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

VR R$ 420,00/mês VT sem desconto na folha Plano de saúde pago R$ 200,00 + R$ 300,00 por dependente e em caso de uso de consultas, exames etc + 20% de co participação . Convênio médico e odonto da caixa seguradora. Plano odonhologico R$ 20,00 -

Analista de Produtos I - Joinville, SC

Vale Refeição não é suficiente. Plano de saúde muito caro. Plano odontológico muito caro. Descaso com o funcionário. Vantagem é o aux. Combustível.

Técnico de Almoxarifado - Barueri, SP

Os benefícios são bons, porem alguns tem descontos absurdos e alguns não compensa adquirir. Ticket log e Ticket restaurante e seguro de vida não tem descontos, já convênio medico e odontológico tem descontos altos. Gostaria só que tivesse uma participação de lucro e descontos dos convênios fossem menores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.