Como é trabalhar na Altran do Brasil?

Excelente empresa que confia em seus profissionais

Consultor SAP Sênior

Prós: Grande liberdade para exercer as atividades necessárias, contato constante com líderes para alinhamento das expectativas, confiança nos profissionais que fazem parte do quadro da empresa.

Contras: Estrutura física não é ideal, peca um pouco no quesito de disponibilidade de informações de forma online para consulta dos funcionários, RH um pouco confuso algumas vezes.

Indico a empresa a Altran.

Account Manager

Prós: Transparência, Solidez e Seriedade. A empresa Altran do Brasil cumpre com todas as responsabilidades e valoriza muito o profissional e o time.

Contras: Não há ponto negativo. A empresa Altran do Brasil está dia a dia melhorando e aprimorando seu trabalho e atendimento tanto para clientes como consultores.

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer.

Gerente de Negócios

Barueri, SP

Prós: Gestão muito boa, ambiente pró ativo. Boa remuneração, escritório bem localizado, grandes clientes, proporcionando bom aprendizado. Forma pessoas e profissionais.

Contras: Ponto de melhora seria aumentar o número de salas de reunião, para agilizar o trabalho. Vejo somente isso como melhoria no momento, nada mais a acrescentar.

Avaliação

Analista de Produtos

Betim, MG

Prós: Salario em dia, educação na empresa, reconhecimento do funcionário e disposição da empresa com o funcionário. Essencial para a harmonização da empresa.

Contras: Plano de carreira. Mas de uma forma geral a empresa não apresenta pontos negativos, só pontos positivos o que faz absorver bastante conhecimento.

Verdadeira

Prós: Boa localidade e remuneração fazendo com que seuus colaboradores deem sempre o melhor de si para o bem estar da empresa. Funcionários excelentes

Contras: Cobranças desnecessárias com os funcionários que tanto se esforçam pela empresa. mesmo assim a empresa é ótima e faz jus a fama que tem no mercado

Conselhos para presidência: Menos cobrança

Boa empresa!

Analista Pleno

Contagem, MG

Prós: É uma empresa que suporta muito bem o colaborador, nestes anos de empregado nunca tive problemas com férias, salário, benefícios e outros direitos.

Contras: É uma empresa que terceiriza mão de obra, então está sempre dependendo de outras empresas e contratos para empregar seus funcionários. Então é uma empresa refém do mercado, mas se aquecido o mercado a empresa se porta como uma ótima opção

No geral um bom lugar, mas precisa rever a questao de beneficios, que sao muito ruins.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Autonomia para gerenciar voce mesmo, sem pressao por parte da Empresa no que é desenvolvido nos clientes, oportunidade de trocar de clientes caso nao esteja satisfeito.

Contras: VR baixo demais para Sao paulo ou Alphaville por exemplo. Fora isso unico beneficio que realmente compensa é o Vale Gasolina ou VT que nao é descontado. Seguro saude e dentario desconta muito da folha, impossivel ter, ainda mais com dependentes.

Conselhos para presidência: Melhorar a questao dos beneficios dos colaboradores

Boa oportunidade de início de carreira

Analista de Produtos Júnior

Betim, MG

Prós: Vale refeição e vale alimentação. Além disso, o tratamento até o momento foi amigável e respeitoso, sempre bem solicitos a ajudar e tirar dúvidas.

Contras: Acredito que o salário está um pouco abaixo do esperado devido a ser atividade que exige experiências específicas. A alocação é dentro de uma outra empresa.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios e atividades que motivem os colaboradores, por exemplo, incentivo a não ter faltas, festa de final de ano, brindes etc

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Como trabalho com alocado em outro cliente, não tem como avaliar a empresa em si. Porém já trabalhei em outra de outsourcing. A Altran é bem transparente, nos quesitos de salário e marcação de ponto

Contras: Nenhum ainda. .

Uma ótima empresa para começar sua carreira e adquirir experiência.

Analista de Testes Júnior

Prós: Flexibilidade de horários; Empresa mundialmente reconhecida; Funcionários jovens; Rotatividade alta; Possibilita oportunidades em outros projetos em que se envolve.

Contras: Rotatividade alta; RH não é bem preparado; Sede distante do local de trabalho; Acesso à gerência fica um pouco prejudicado com a distância; Salário baixo.

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.