Como é trabalhar na Altran do Brasil?

Empresa no geral tranquila de trabalhar

Consultor

Prós: Empresa de grande porte mundialmente e com pagamento em dia. Sendo até antecipado nos casos de cair em fim de semana ou feriados. Possui alguns benefícios.

Contras: Benefícios um pouco abaixo da média de mercado. Plano de saúde é cobrada uma contrapartida muito alta do funcionário. Não possui PL e nem plano de carreira bem definido.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de cargos e salários para seus consultores. Além de negociar melhores benefícios, com plano de saúde em melhores condições. Da forma que é feito. No caso de haver mais de 1 dependente, se torna inviável se manter com o salário recebido. Pois vai quase todo ele para pagar plano de saúde.

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.