Como é trabalhar na Altran do Brasil?

Analista é o novo Engenheiro mal remunerado e reconhecido

Contagem, MG

Prós: Liberdade para negociação das condições de trabalho (horário e etc) junto ao Líder da FCA. Oferece oportunidade para ganho de experiência para quem ainda está na faculdade. Vale Refeição. Vale Gasolina.

Contras: RH muito desorganizado, não repassam informações importantes como datas e informativos, além disso a empresa em geral não se importa com o bem estar dos funcionários. Salários baixos para funcionários competentes e bem capacitados. Terceirização de engenheiros para trabalharem na FCA em Betim-MG como Analistas com baixa remuneração, instabilidade e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, estabelecer uma cultura da empresa. Organizar o Office em Contagem para tornar o RH e as relações de trabalho mais profissionais.

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.