Como é trabalhar na Altran do Brasil?

Uma boa empresa para se trabalhar, mas precisa rever alguns valores internos

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Diversidade em suas áreas de atuação, liberdade de ação, home office, CEO presente e interagindo com as posições de chefia, bem como participando das reuniões com as diretorias clientes

Contras: Turn over muito alto, não pratica o job rotation, as gerências são muito centralizadoras, evitam delegar responsabilidades, áreas que dão suporte às operações de campo poderiam prender-se menos á burocracia

Conselhos para presidência: Permitir o job rotation, fazendo assim com que os colaboradores conheçam outras áreas de trabalho e assim agregando valores, fidelizar seus colaboradores, evitando uma alta rotatividade, as gerências deveriam preparar substitutos ao invés de centralizar as ações

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.