Como é trabalhar na Altran do Brasil?

Consultoria fraca de TI, oferece poucas oportunidades de crescimento profissional

Analista Desenvolvedor Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa não tem um plano de carreira, basicamente só saindo da empresa e voltando depois de um tempo para ter um cargo mais alto que o atual.

Contras: RH bem confuso, questões de ajuste anual de dicidio do salário e dos benefícios é bem confuso também, falta comprometimento dos gestores das contas com as empresas que estão terceirizando o serviço.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento aos colaboradores que fazem a diferença nos clientes, os grandes cabeças alocados em clientes são praticamente abandonados pela gestão da Altran.

Altran do Brasil

Descrição:Com mais de 400 colaboradores, a Altran Brasil é hoje um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica no Brasil. Estõ presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a sua atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.