Como é trabalhar na Altitude Software?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa.

Consultor

Prós: Autonomia, desafios, atividades mescladas, muito contato com clientes, contato com estrangeiros, facilidade de comunicação com o alto escalão.

Contras: Ainda com um pouco de dificuldade de executar processos já existentes e implementar novos, produto muito grande e muito bloqueado. Visão somente de projetos.

Razoável

Engenheiro

Santo André, SP

Prós: Liberdade de trabalho; Boa localização, Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Sem possibilidades de plano de carreira, senso absurdo de urgência, falta de planejamento.

Empresa com um produto de boa aceitação e muito potencial

Analista de Sistemas

Prós: Os colegas de trabalho e flexibilidade de horário

Contras: não há investimento nos analistas, não temos valorização, muito desorganizada e produto com muitos bugs.

Conselhos para presidência: Organize melhor os processos da empresa e valorize seus profissionais, a empresa tem um potencial enorme, mas sua falta de organização atrapalha em tudo.

Ótima para crescimento profissional e pessoal

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dado que é necessário muita locomoção ao cliente, o transporte não é problemático. É bom ficar esperto por que a responsabilidade fica com o cliente, mas no geral é satisfatório. O valor pago é bom, e tem bastante oportunidade de horas adicionais. A oportunidade de lidar com vários tipos de tecnologia e de pessoas traz grande crescimento profissional e pessoal.

Contras: Regime de contratação PJ (logo sem férias, sem bônus), hora adicional 1x1, localização do escritório.

Conselhos para presidência: Já que prefere trabalhar com regime PJ, é melhor oferecer mais benefícios. (hora adicional em dobro, por exemplo)

Altitude Software