Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Altice Labs (PT Inovação)?

24 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa razoável existem melhores

    Analista de Telecom e Sistemas de InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Os benefícios são interessantes: vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, plano de saúde, PLR - Participação nos Lucros e Resultados, além de 1/3 adicional de férias.

    Contras: Estrutura organizacional e Atmosfera do ambiente de trabalho. Os funcionários estão sempre insatisfeitos. Pessoas falsas ao seu redor querendo ser melhor para subir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa razoável em todos os aspectos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem equipes com funcionários competentes e esforçados, que são bastantes solícitos e agradáveis. Possui localização razoavelmente boa. Tem contato com áreas da tecnologia bem desafiadoras.

    Contras: Os trabalhos de arquitetura de software se confundem com a gerência e analistas de requisitos constantemente viram gerentes. Essa prática acaba por disseminar um sistema de "muitos caciques para poucos índios". A empresa é retrógrada em termos de desenvolvimento de software, evitando de forma irracional o uso de tecnologias novas — inclusive de versionamento — que tornam o trabalho extremamente desinteressante quando comparado ao de outras empresas que se prezam a manter um título de inovadoras. Desconhece totalmente o significado de desenvolvimento ágil, utilizando o método em cascata e ainda por cima testando um total de 0 linhas de código. Não tem diferença de uma empresa dos anos 90. A remuneração também é razoavelmente desvantajosa, baseada em horas-extras inacabáveis, além métodos de avaliação puramente baseados em bajulação barata ou no mínimo duvidosos.

    Conselhos para presidência: Parar de uma vez por todas de trocar de nome semestralmente e começar a investir em tecnologias, processos de engenharia, salários e infraestrutura pós-2006.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    otima lugar pra começar, pessimo para ficar

    Analista de TI Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: depois de passar 1 ano e meio o unico ponto positivo é o horario flexivel. Para uma pessoa que trabalha em desenvolvimento de software isso é bem vindo, o restante a empresa é bem na media.

    Contras: times de desenvolvimento despreparados, muita dependencia com à sede (portugal), falta conhecimento técnico nos gerentes, nao utiliza das boas práticas por falta de conhecimento em todas as partes "os tais lideres de projeto" se utilizam de tecnicas de arquitetura de software que não fazem sentido para o atual projeto e o gerente mal sabe do que está acontecendo. tiraram um beneficio (chamado Convenia) e nao colocaram nada no lugar. crescimento profissional exageradamente lento.

    Conselhos para presidência: se libertem de portugal. os produtos que eles oferecem sao de extrema baixa qualidade, se utilizam de arquiteturas de software medonhos e sem sentido alugum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons salários e benefícios

    Analista de Telecom II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa legal, respeito aos funcionários e excelente local de trabalho. Há flexibilidade de horário e liberdade para falar com gestores e diretoria.

    Contras: O planejamento das atividades e volume de demandas em andamento sobrecarregam os colaboradores. A empresa deveria investir mais em novos clientes.

    Conselhos para presidência: Gerir melhor prazos e carga de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa dinamica e inovadora com grande capacidade técnica

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito inovadora e dinâmica que trabalhar com tecnologias modernas e atende o mercado de telecom com grande nível de especialização. Otima empresa para trabalhar

    Contras: Empresa em crescimento no Brasil, porém muito focada no atendimento a grandes clientes telecom num setor que passa algumas dificuldades. Equipes de gestão algo juniores.

    Conselhos para presidência: Treinar/capacitar os gerentes e gestão intermediária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exige dedicação, mas oferece excelentes benefícios.

    Estagiário de Ensino Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de médio porte, subsidiária da Altice Labs Portugal. Possui excelentes benefícios. Sem muita formalidade nas relações entre funcionários da empresa. Atuação técnica e prática. Valorização dos estagiários.

    Contras: Dificuldades para alinhamento de objetivos com a Altice Labs de Portugal. Poucas oportunidades para crescimento vertical dos funcionários. Às vezes mais interessada em cumprir metas do que garantir qualidade.

    Conselhos para presidência: Oferecer cursos e treinamentos para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom lugar para começar a carreira.

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade, ambiente agradável, salário razoável, boa localização, gestores são acessíveis, bom plano de saúde e valor de vale refeição justo.

    Contras: A sobrecarga de trabalho causa desgaste dos funcionários e na maioria das vezes torna o cumprimento das metas simplesmente impraticável. Deveria haver mais transparência na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhor planejamento das demandas, viabilizando o cumprimento das metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente oportunidade de aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilização de Horários, bom pacote de benefícios e contato muito tranquilo com gestores e diretores. Programa de estágio muito focado no desenvolvimento pessoal.

    Contras: Infraestrutura (em termos de suporte) da empresa deixa a desejar. Por ser dividida em Rio e São Paulo, alguns processos levam mais tempo do que o ideal para serem realizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É uma empresa bem humana

    Analista de Telecom II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos profissionais. Bons desafios com oportunidades de crescimento

    Contras: Estrutura deixa a desejar se considerado o tamanho da empresa. Muitos processos engessados que na maioria, só funcionam na teoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Paga-se bem e incentiva muito o funcionario com varios desafios.

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade na carreira e ótimos profissionais. Excelentes beneficios e um valor de PLR.

    Contras: Plano de saúde e algumas estruturas dentro do escritório, nada que atrapalhe a rotina de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Altice Labs (PT Inovação)

Descrição:A Altice Labs foca-se no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores para o mercado das telecomunicações e das tecnologias de informação.
Promove a cooperação com as Universidades e outros Institutos de I&D nacionais e internacionais, assumindo-se como verdadeiro agente da transferência do conhecimento para o mercado e a indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?