Como é trabalhar na Althaia Indústria Farmacêutica?

Empresa boa para iniciantes

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, a equipe é bem envolvida e todos se ajudam. Para quem está começando no mercado é um ótimo aprendizado.

Contras: Falta melhorar os benefícios para os funcionários, salários abaixo do mercado, a presidência ainda tem que investir muito para o crescimento.

Foi um aprendizado ...

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: Empresa muito boa para iniciantes em carreira no quesito de aquisição de experiências principalmente no ramo farmacêutico e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, a empresa não possui uma política sensata de cargos e salários com discrepâncias em várias áreas, setor financeiro com salários baixissimos em relação a área e até mesmo com a região de trabalho.

Analista Júnior

Prós: Oportunidade de muito aprendizado e excelente clima de equipe. A troca de informações é bem aberta e o pessoal bem solícito. A visibilidade do funcionário é maior do que o geral, o que permite crescimento.

Contras: A empresa precisa olhar mais pelo funcionário: a estrutura física não é a ideal de acordo com a demanda de produtos, o VR é incompatível com o mercado e não socialização de fim de ano.

Ambiente muito bom.

Prós: Empresa com fácil acesso aos gestores, bom ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprendizado em todas as áreas. Empresa e sempre aberta para novas idéias.

Contras: Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, falta de plano odontológico, convênio médico deixa muito a desejar. Estrutura ainda deixa algumas falhas.

Vale a pena vivenciar essa experiência.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Equipe amigável e disposta a aprender . Oportunidade de aprendizado . Fácil acesso aos gestores e coordenadores.

Contras: Remuneração abaixo do mercado o que acaba desanimando o colaborador de continuar na empresa. Falta de fretado. Plano odontológico. E poucas oportunidades de crescimento.

Uma boa empresa para quem está começando.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, empresa familiar, crescimento rápido, comunicação rápida e efetiva entre setores. Empresa com funcionários jovens e com potencial de crescimento rápido.

Contras: Salário abaixo do mercado, não tem plano odontológico e exige viagens e muitas vezes não dispõe de transporte para isso. Trabalha com reembolso de viagens.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios.

Ótima empresa para início de carreira

Analista de Laboratório

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, ótimo pacote de benefícios, gestão organizada e ética, reconhecimento do trabalho (quando há dedicação), feedbacks constantes, chance e incentivo ao crescimento do profissional.

Contras: Estrutura ruim, falta de exaustão no laboratório, equipamentos antigos (o que pode prejudicar o desenvolvimento do trabalho), rh mal representado e falta de suporte ao funcionário também por parte do RH.

Conselhos para presidência: Observar o setor de recursos humanos.

Estou triste e indignado com a empresa por não me entender

Manipulador IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre os outros profissionais ,e suas dedicações em dar o seu melhor para empresa , a empresa que a pesar de trabalhar com produtos de terceiros tenta ser grande

Contras: A mal avaliação de seus funcionários, na falta de humanismo em relação a valorização de seus empregados, e na falta de ver qual real situação de seus funcionários e porque eles tomam atitudes para ajudar a família e é julgado errado porisso

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários pois vcs hoje só são quem são por causa deles, são eles que muitas vezes deixa um parente doente só pra não faltar a um dia de serviço

Bom ambiente Profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Excelente clima organizacional, ambiente descontraído, facilidade em comunicação, envolvimento com outras áreas, Aprendizagem, Remuneração dos seus funcionários e acima da média comparando com outras empresas

Contras: Falta de um plano de carreira, visando mostrar para o funcionário onde ele está e para onde está indo, feedback de chefes com o que pretendem sobre o futuro dele na empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarias, acreditar na capacidade deles, proporcionar um plano de carreira dentro da empresa.

Empresa em muito boa para se trabalhar!

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Uma empresa muito boa, em constante crescimento, com cultura de agregação e reconhecimento pelo seu trabalho. É inovadora e ousada, visa a qualidade de seus produtos mas também o bem estar de seus colaboradores!

Contras: Por estar em crescimento acelerado acabam que tendo de se adequar rápidamente ao mercado sem uma pré-organização da empresa para tal situação.

Althaia Indústria Farmacêutica