Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Althaia Indústria Farmacêutica?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Empresa boa para iniciantes

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, a equipe é bem envolvida e todos se ajudam. Para quem está começando no mercado é um ótimo aprendizado.

    Contras: Falta melhorar os benefícios para os funcionários, salários abaixo do mercado, a presidência ainda tem que investir muito para o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Foi um aprendizado ...

    Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Atibaia, SP


    Prós: Empresa muito boa para iniciantes em carreira no quesito de aquisição de experiências principalmente no ramo farmacêutico e benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, a empresa não possui uma política sensata de cargos e salários com discrepâncias em várias áreas, setor financeiro com salários baixissimos em relação a área e até mesmo com a região de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de muito aprendizado e excelente clima de equipe. A troca de informações é bem aberta e o pessoal bem solícito. A visibilidade do funcionário é maior do que o geral, o que permite crescimento.

    Contras: A empresa precisa olhar mais pelo funcionário: a estrutura física não é a ideal de acordo com a demanda de produtos, o VR é incompatível com o mercado e não socialização de fim de ano.

  • Há 2 meses

    Ambiente muito bom.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com fácil acesso aos gestores, bom ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprendizado em todas as áreas. Empresa e sempre aberta para novas idéias.

    Contras: Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, falta de plano odontológico, convênio médico deixa muito a desejar. Estrutura ainda deixa algumas falhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena vivenciar essa experiência.

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Equipe amigável e disposta a aprender . Oportunidade de aprendizado . Fácil acesso aos gestores e coordenadores.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado o que acaba desanimando o colaborador de continuar na empresa. Falta de fretado. Plano odontológico. E poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para quem está começando.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Atibaia, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, empresa familiar, crescimento rápido, comunicação rápida e efetiva entre setores. Empresa com funcionários jovens e com potencial de crescimento rápido.

    Contras: Salário abaixo do mercado, não tem plano odontológico e exige viagens e muitas vezes não dispõe de transporte para isso. Trabalha com reembolso de viagens.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para início de carreira

    Analista de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e respeitoso, ótimo pacote de benefícios, gestão organizada e ética, reconhecimento do trabalho (quando há dedicação), feedbacks constantes, chance e incentivo ao crescimento do profissional.

    Contras: Estrutura ruim, falta de exaustão no laboratório, equipamentos antigos (o que pode prejudicar o desenvolvimento do trabalho), rh mal representado e falta de suporte ao funcionário também por parte do RH.

    Conselhos para presidência: Observar o setor de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou triste e indignado com a empresa por não me entender

    Manipulador IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os outros profissionais ,e suas dedicações em dar o seu melhor para empresa , a empresa que a pesar de trabalhar com produtos de terceiros tenta ser grande

    Contras: A mal avaliação de seus funcionários, na falta de humanismo em relação a valorização de seus empregados, e na falta de ver qual real situação de seus funcionários e porque eles tomam atitudes para ajudar a família e é julgado errado porisso

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários pois vcs hoje só são quem são por causa deles, são eles que muitas vezes deixa um parente doente só pra não faltar a um dia de serviço

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente Profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Atibaia, SP


    Prós: Excelente clima organizacional, ambiente descontraído, facilidade em comunicação, envolvimento com outras áreas, Aprendizagem, Remuneração dos seus funcionários e acima da média comparando com outras empresas

    Contras: Falta de um plano de carreira, visando mostrar para o funcionário onde ele está e para onde está indo, feedback de chefes com o que pretendem sobre o futuro dele na empresa.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarias, acreditar na capacidade deles, proporcionar um plano de carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em muito boa para se trabalhar!

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Atibaia, SP


    Prós: Uma empresa muito boa, em constante crescimento, com cultura de agregação e reconhecimento pelo seu trabalho. É inovadora e ousada, visa a qualidade de seus produtos mas também o bem estar de seus colaboradores!

    Contras: Por estar em crescimento acelerado acabam que tendo de se adequar rápidamente ao mercado sem uma pré-organização da empresa para tal situação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Althaia Indústria Farmacêutica

RH: quer atrair bons talentos?