Como é trabalhar na Althaia Indústria Farmacêutica?

Ótima empresa para início de carreira

Analista de Laboratório

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, ótimo pacote de benefícios, gestão organizada e ética, reconhecimento do trabalho (quando há dedicação), feedbacks constantes, chance e incentivo ao crescimento do profissional.

Contras: Estrutura ruim, falta de exaustão no laboratório, equipamentos antigos (o que pode prejudicar o desenvolvimento do trabalho), rh mal representado e falta de suporte ao funcionário também por parte do RH.

Conselhos para presidência: Observar o setor de recursos humanos.

Uma empresa muito boa.

Operador de MaquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima de trabalhar, colegas de trabalho bons de trabalhar, gerencia , supervisores, chefes te escutão.

Contras: Os benefícios são meio fraco deverião ser um pouco melhor, o refeitório eé muito pequeno deveria ser maior.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Otima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Salario e benefícios oportunidade

Contras: Plano de carreira, participação nos lucros

Boa empresa para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente, trabalho em equipe, as pessoas .

Contras: Salarios e beneficios .

A vivencia dentro da Althaia vale a pena.

Analista de Desenvolvimento Analítico

Atalaia, AL

Prós: Trata-se de uma empresa em crescimento porém que permite um excelente crescimento profissional. Possui um ambiente de trabalho agradável e flexível.

Contras: Por se tratar de uma empresa pequena, possui algumas dificuldades. Ocorre momentos de alta pressão. Poucos cargos de chefia e oportunidade promoções.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a qualidade de vida dos funcionários.

Empresa boa para iniciantes

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, a equipe é bem envolvida e todos se ajudam. Para quem está começando no mercado é um ótimo aprendizado.

Contras: Falta melhorar os benefícios para os funcionários, salários abaixo do mercado, a presidência ainda tem que investir muito para o crescimento.

Ambiente muito bom.

Prós: Empresa com fácil acesso aos gestores, bom ambiente de trabalho, ótimo lugar para aprendizado em todas as áreas. Empresa e sempre aberta para novas idéias.

Contras: Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, falta de plano odontológico, convênio médico deixa muito a desejar. Estrutura ainda deixa algumas falhas.

Vale a pena vivenciar essa experiência.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Equipe amigável e disposta a aprender . Oportunidade de aprendizado . Fácil acesso aos gestores e coordenadores.

Contras: Remuneração abaixo do mercado o que acaba desanimando o colaborador de continuar na empresa. Falta de fretado. Plano odontológico. E poucas oportunidades de crescimento.

Estou triste e indignado com a empresa por não me entender

Manipulador IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre os outros profissionais ,e suas dedicações em dar o seu melhor para empresa , a empresa que a pesar de trabalhar com produtos de terceiros tenta ser grande

Contras: A mal avaliação de seus funcionários, na falta de humanismo em relação a valorização de seus empregados, e na falta de ver qual real situação de seus funcionários e porque eles tomam atitudes para ajudar a família e é julgado errado porisso

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários pois vcs hoje só são quem são por causa deles, são eles que muitas vezes deixa um parente doente só pra não faltar a um dia de serviço

Empresa em muito boa para se trabalhar!

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Uma empresa muito boa, em constante crescimento, com cultura de agregação e reconhecimento pelo seu trabalho. É inovadora e ousada, visa a qualidade de seus produtos mas também o bem estar de seus colaboradores!

Contras: Por estar em crescimento acelerado acabam que tendo de se adequar rápidamente ao mercado sem uma pré-organização da empresa para tal situação.

Althaia Indústria Farmacêutica