Como é trabalhar na Althaia Indústria Farmacêutica?

Ótima empresa para início de carreira

Analista de Laboratório

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, ótimo pacote de benefícios, gestão organizada e ética, reconhecimento do trabalho (quando há dedicação), feedbacks constantes, chance e incentivo ao crescimento do profissional.

Contras: Estrutura ruim, falta de exaustão no laboratório, equipamentos antigos (o que pode prejudicar o desenvolvimento do trabalho), rh mal representado e falta de suporte ao funcionário também por parte do RH.

Conselhos para presidência: Observar o setor de recursos humanos.

Uma empresa muito boa.

Operador de MaquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima de trabalhar, colegas de trabalho bons de trabalhar, gerencia , supervisores, chefes te escutão.

Contras: Os benefícios são meio fraco deverião ser um pouco melhor, o refeitório eé muito pequeno deveria ser maior.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Otima

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Salario e benefícios oportunidade

Contras: Plano de carreira, participação nos lucros

Estou triste e indignado com a empresa por não me entender

Manipulador IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre os outros profissionais ,e suas dedicações em dar o seu melhor para empresa , a empresa que a pesar de trabalhar com produtos de terceiros tenta ser grande

Contras: A mal avaliação de seus funcionários, na falta de humanismo em relação a valorização de seus empregados, e na falta de ver qual real situação de seus funcionários e porque eles tomam atitudes para ajudar a família e é julgado errado porisso

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários pois vcs hoje só são quem são por causa deles, são eles que muitas vezes deixa um parente doente só pra não faltar a um dia de serviço

Empresa em muito boa para se trabalhar!

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Uma empresa muito boa, em constante crescimento, com cultura de agregação e reconhecimento pelo seu trabalho. É inovadora e ousada, visa a qualidade de seus produtos mas também o bem estar de seus colaboradores!

Contras: Por estar em crescimento acelerado acabam que tendo de se adequar rápidamente ao mercado sem uma pré-organização da empresa para tal situação.

Althaia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: Uma escola para o mercado. Os profissionais tem a oportunidade de executar tarefas diversas e um ambiente de trabalho agradável

Contras: A remuneração não acompanha o mercado de trabalho e os colaboradores trabalham com recursos limitados, acumulando funções.

Uma boa empresa para quem está começando.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, empresa familiar, crescimento rápido, comunicação rápida e efetiva entre setores. Empresa com funcionários jovens e com potencial de crescimento rápido.

Contras: Salário abaixo do mercado, não tem plano odontológico e exige viagens e muitas vezes não dispõe de transporte para isso. Trabalha com reembolso de viagens.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios.

Bom ambiente Profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Excelente clima organizacional, ambiente descontraído, facilidade em comunicação, envolvimento com outras áreas, Aprendizagem, Remuneração dos seus funcionários e acima da média comparando com outras empresas

Contras: Falta de um plano de carreira, visando mostrar para o funcionário onde ele está e para onde está indo, feedback de chefes com o que pretendem sobre o futuro dele na empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarias, acreditar na capacidade deles, proporcionar um plano de carreira dentro da empresa.

Boa sorte a todos

Motorista Entregador

Atibaia, SP

Prós: Empresa nova com visão de uma grande empresa. Cresce cada dia mais, muitos profissionais qualificados.

Contras: Com a crise deixou de dar suporte a alguns setores tornando um ambiente de trabalho que era bom em ruim.

estrutura

Técnico Eletrônico

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa sonhadora e planos bons para o futuro

Contras: Eh muito presa finaceiramente.

Althaia Indústria Farmacêutica