Como é trabalhar na Alternativa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A função que executava, gosto de lidar com pessoas principalmente em lugares públicos, conhecer pessoas diferentes, conversa e conhecer elas, isso nos ajuda a lidar com pessoas.

Contras: A falta de organização , de profissionalismo , ética, apesar de ser uma empresa que gostei muito de trabalhar, a gestão e administração dá mesma deixou a desejar.

Conselhos para presidência: Execute seu trabalho de forma satisfatória, para que possa dizer sempre que fez um bom trabalho, e procure sempre ter um bom relacionamento com todos.

verificar se o que estou ganhando é o bastante

Auxiliar de Escritório

Porto Velho, RO

Prós: Não preciso de dar muitas satisfações na hora de sair

Contras: A empresa deveria pagar um aluguel da minha moto pois uso ela pra trabalho

Conselhos para presidência: Como eu trabalho interno e externo de moto na rua eu deveria ganhar periculosidade de boy dos 30% ou aluguel da minha moto

Alternativa

Descrição:Correspondente Bancário conforme Resolução do Banco Central, a Alternativa é formada por profissionais capacitados e experientes no mercado financeiro. Tem como objetivo é atender às necessidades financeiras do cliente com um serviço rápido e fácil, através da oferta de diferentes formas de financiamentos disponíveis no mercado. Trabalham em parceria com vários Bancos e Financeiras.