Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico de Suporte na Alterdata Software

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico de Suporte Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico de Suporte é de R$ 1.654/mensal na empresa Alterdata Software. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Alterdata Software que trabalham como Técnico de Suporte. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico de Suporte no mercado.

Benefícios na Alterdata Software

Plano de Saúde 10 avaliações

Bem aceito nos hospitais da minha cidade, porém com uma péssima cobertura para médicos de nichos mais específicos, tais como gastro, oftalmo e ginecologista

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

A empresa oferece o benefício conforme legislação CLT. Não tenho muito como avaliar.

Plano Odontológico 3 avaliações

Para os mais antigos é um beneficio existente, mais poderia ser padrão para todos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico de Suporte

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.