Como é trabalhar na Alterdata Software?

Gosto de trabalhar aqui.

Técnico de Suporte I

Teresópolis, RJ

Prós: Colegas de trabalho - Quando você chega na empresa sente como se estivesse na sua casa. Estrutura - É fantástica, feita para as pessoas trabalharem com conforto e se divertirem. Amor às pessoas - Cuidam das pessoas e demonstram que você é mais do que um número.

Contras: Benefícios - Poucos benefícios. Não existe nenhum plano de previdência privada, seguro de vida e o plano odontológico é pago a parte. Burocracia - Outro fator negativo.

Bom

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Ambiente agradável de trabalgo, bins benefícios, valor do vale alimentaçao ótimo, flexibilidade de horario, bons amigos de trabalho, ótima gerencia.

Contras: Não há pontos negativos, foi ótimo enquanto durou, se o colaborador nao ganhar comissao o salario vai lá em baixo, mas é uma ótima empresa de se trabalhar com ótimos beneficios!

Tudo depende de vc

Auxiliar de Negociação

Teresópolis, RJ

Prós: Empresa presa muito pelo crescimento dos colaboradores, investe em estrutura, investe no convívio da equipe, a cordialidade na empresa toda.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, a concorrência para haver crescimento é muito grande, mas sempre existe uma possibilidade para nos esforçamos.

Empresa boa para aprender.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Teresópolis, RJ

Prós: Benefícios, salários em dia, empresa muito correta e pensa nos funcionários, no cargo de consultor existe autonomia para exercer a função e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Existe plano de carreira, porém na área comercial parece ser muito difícil de subir de cargo, comissão baixa, desmotivando continuar na empresa.

Muito bom, todos deveriam tentar

Supervisor de Canais

Teresópolis, RJ

Prós: Meritocracia e crescimento profissional. Pessoas que se importam com os resultados e amam o que fazem. Não descartam as pessoas mas as encaminham outras funções em busca de adequação do profissional de baixo desempenho em função específica.

Contras: Em muitos momentos a vaidade de alguns atrapalha o trabalho como em todo lugar. Algumas segundas intensões sempre são detectadas quando o assunto é batimento de alguma meta.

Conselhos para presidência: Melhorar o que já tem e analisar melhor os salários de acordo com o mercado.

Feita de gente.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Teresópolis, RJ

Prós: Muitas oportunidades de crescimento profissional. Ótimo ambiente de trabalho. Qualidade de vida ,pois a empresa esta localizada na cidade de Teresópolis\RJ o clima da cidade e a proximidade para tudo fazem a empresa ser um lugar ainda mais agradável.Sem contar a ótima estrutura oferecida aos colaboradores.

Contras: Com o constante crescimento da empresa fica cada dia mais difícil a presidência estar próxima a todos os colaboradores mas eles estão diariamente na organização e em constante comunicação com todos. A proximidade com os presidentes e diretores é algo que trás muito conhecimento e acelera as decisões que dependem deles.

Conselhos para presidência: Não perderem nunca esta vontade deles de serem uma empresa melhor para os colaboradores a cada dia.

Satisfação

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa está em constante busca por melhorias para o colaborador. Crescendo cada vez mais. E inovando em seus sistemas e soluções para pequenas, médias e grandes empresas.

Contras: A empresa conta com diversos setores em áreas diferentes, então só posso falar da meu setor. E não tenho nenhum ponto negativo. Nem mesmo condições físicas, climáticas e etc.

Um ótimo lugar para trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Empresa séria e muito comprometida com os colaboradores. Visa o bem estar de todos, paga sempre em dia, as vezes adiantado, sempre atualiza seus colaboradores.

Contras: Por se tornar uma empresa muito grande porém relativamente nova, os cargos de gerência e supervisão foram dados meio que por "presente" aos que são mais antigos porém possuem colaboradores mais novos e mais competentes

Uma excelente empresa, cheia de desafios

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho, desafios e a confiança que a companhia deposita em cada colaborador.

Contras: Rotinas de controles extremamente centralizadas. Organização excelente, porém pesada.

Conselhos para presidência: Mantenha o rumo sempre, eu confio!!!

muito boa

Programador

Teresópolis, RJ

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento para todos os funcionarios

Contras: podia melhorar o salario dos programadores, comparado a outras empresas é baixo

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.