Como é trabalhar na Alterdata Software?

Feita de gente.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Teresópolis, RJ

Prós: Muitas oportunidades de crescimento profissional. Ótimo ambiente de trabalho. Qualidade de vida ,pois a empresa esta localizada na cidade de Teresópolis\RJ o clima da cidade e a proximidade para tudo fazem a empresa ser um lugar ainda mais agradável.Sem contar a ótima estrutura oferecida aos colaboradores.

Contras: Com o constante crescimento da empresa fica cada dia mais difícil a presidência estar próxima a todos os colaboradores mas eles estão diariamente na organização e em constante comunicação com todos. A proximidade com os presidentes e diretores é algo que trás muito conhecimento e acelera as decisões que dependem deles.

Conselhos para presidência: Não perderem nunca esta vontade deles de serem uma empresa melhor para os colaboradores a cada dia.

Satisfação

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa está em constante busca por melhorias para o colaborador. Crescendo cada vez mais. E inovando em seus sistemas e soluções para pequenas, médias e grandes empresas.

Contras: A empresa conta com diversos setores em áreas diferentes, então só posso falar da meu setor. E não tenho nenhum ponto negativo. Nem mesmo condições físicas, climáticas e etc.

Um ótimo lugar para trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Empresa séria e muito comprometida com os colaboradores. Visa o bem estar de todos, paga sempre em dia, as vezes adiantado, sempre atualiza seus colaboradores.

Contras: Por se tornar uma empresa muito grande porém relativamente nova, os cargos de gerência e supervisão foram dados meio que por "presente" aos que são mais antigos porém possuem colaboradores mais novos e mais competentes

Uma excelente empresa, cheia de desafios

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho, desafios e a confiança que a companhia deposita em cada colaborador.

Contras: Rotinas de controles extremamente centralizadas. Organização excelente, porém pesada.

Conselhos para presidência: Mantenha o rumo sempre, eu confio!!!

muito boa

Programador

Teresópolis, RJ

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento para todos os funcionarios

Contras: podia melhorar o salario dos programadores, comparado a outras empresas é baixo

Programador Web

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa está em constante crescimento e as equipes são muito amigáveis e dinâmicas.

Contras: A empresa não possui um plano claro de cargos e salários.

Muito boa!!!

Analista Programador

Teresópolis, RJ

Prós: Ambiente, estrutura, visão. Uma empresa que vem crescendo cada vez mais e dando muitas oportunidades

Contras: Acredito que poderia manter um piso salarial um pouco maior

muito bom trabalhar na alterdata! muito satisfeita!

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Teresópolis, RJ

Prós: o ambiente é muito bom, os novos colaboradores são bem recebidos,é uma empresa que respeita seus colaboradores!

Contras: é uma empresa com cobranças, tudo bem,muita competitividade no mercado,mas, devepriam talvez diminuir. a remuneração um pouco baixa.

Conselhos para presidência: continuem a tratar com respeito a seus colaboradores, mantenham as mesmas estratégias de gestão, pois, quando seus colaboradores se encontram motivados,o trabolho é feito com eficácia.

A melhor

Prós: O respeito que a empresa tem pelo funcionário

Contras: A falta de mais benefícios provoca uma pequena insatisfação

Positiva

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Teresópolis, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, diretoria acessivel, otimo rh, treinamento 10....

Contras: Os salarios no setor de suporte deveriam ser melhores e os atendentes deveriam atender no maximo 3 clientes por vez para prestar um melhor atendimento com mais agilidade e atenção

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.