Como é trabalhar na Alterdata Software?

Salario Baixo

Teresópolis, RJ

Prós: Posso dizer que não somos mais cobrados pelos clientes por requisições efetuadas. Eu estava muito desanimado com a gestão das tarefas, sem controle ou sem acompanhamento. Posso dizer que o sistema mudou a minha vida profissional, antes com os prazos estourando, sem controle e hoje sem pressão e com os prazos em dia ou até antecipados. Recomendo a utilização destas ferramentas. Não vejo meu escritório hoje sem este controle de gestão."

Contras: Contras: Plano de Carreira mau estruturado para funcionários antigos, beneficiando somente os funcionários recém contratados, deixando alguns funcionários descontentes.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario.

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.