Como é trabalhar na Alterdata Software?

Desenvolvedor Júnior A

Teresópolis, RJ

Prós: Empresa te dá oportunidades para crescer, dependendo apenas do individuo agarrar ou não a chance. É bem organizada e justa. A diretoria escuta bastante seus funcionários.

Contras: Existe umas burocracias internas na comunicação de setor x setor, algumas coisas demoram para serem feitas por causa disso. O salário poderia ser um pouco mais competitivo no suporte e no desenvolvimento. Além de ter participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário do suporte (retendo mais bons profissionais), e implementando um plano de cargos e salários no desenvolvimento.

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.