Como é trabalhar na Alterdata Software?

Eu gosto de trabalhar na Alterdata

Desenvolvedor

Teresópolis, RJ

Prós: A Alterdata procura não tratar seus funcionários como se fossem peças de troca. Os que são esforçados podem contar que trabalharão lá por muito tempo.

Contras: O que eu mencionei acima, não significa que há sempre justiça na hora de reconhecer um funcionário para novos cargos ou promoções. Ela poderia melhorar esse ponto. Mas também não quer dizer que é sempre um erro ou sempre ruim.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de critério na hora de reconhecer seu pessoal para novos cargos e promoções. Mais benefícios reais e não apenas o mínimo exigido pela CLT

Alterdata Software

Descrição:Atuante desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Alterdata conseguiu passar de 300.000 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento. A empresa sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, o que vem dando certo em todos os anos que está em operação.