Como é trabalhar na Altenburg?

Boa por um tempo

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Ambiente bom de trabalhar e conviver, refeição muito boa no local, fácil acesso nas duas filiais, vale alimentação e transporte entre filiais.

Contras: É uma empresa fechada em ver potencial em novos talentos. Pessoas esforçadas que queriam crescer na empresa (que possuíam anos de empresa) não tiveram oportunidade de mostrar potencial em um setor de maior crescimento.

Muito satisfeita.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Tudo é muito satisfatório na empresa. Tem bastante coisas proporcionadas para realizar a melhor participação de todos os colaboradores. Muito bom.

Contras: Alguns dos superiores são mal educados e não dabem lidar com seus subordinados. Não correm para a empresa junto com o empregado só uerem subir sozinhos.

Conselhos para presidência: Melhorar a mentalidade dos líderes.

Algumas coisas deveriam serem melhor dividido.

Escriturário

Blumenau, SC

Prós: Procura sempre melhorar a convivência com os colaboradores, tendo plano de saúde, auxilio creche, plano odontológico, tiket alimentação, auxilio instrução independente do cargo, grupo de voluntariado e PPLR.

Contras: Tem dois planos de saúde que são divididos por salário, o valor do tiket deveria ser melhorado e o PPLR igual para todos.

Conselhos para presidência: As pessoas que realmente fazem a diferença na empresa e vestem a camisa deveriam serem melhores avaliados, recompensados e não serem simplesmente descartados sem motivo algum.

Podia ter sido melhor.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Colegas e atividades de voluntariado. Grupos focados em se ajudar mesmo sem apoio dos superiores para com a sociedade.

Contras: Liderança sem ética de trabalho para com os liderados. Rh sem compromisso com a verdade para sorteios.

Conselhos para presidência: Ser mais humano olhar para qurm realmente faz acontecer e não somente olhar para quem manda fazer.

estou na empresa apenas ppr necessidade

Auxiliar de Produção

Blumenau, SC

Prós: Apenas ser perto de casa mas nada de positivo em relaçao ao trabalho

Contras: excesso de trabalho, nao temos uma função especifica e nao podemos parar pra nada só trabalho trabalho e trabalho

Altenburg