Como é trabalhar na Altaplast?

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos em dia, seriedade dos profissionais nas áreas de RH e também Segurança do Trabalho. Boas intenções quanto ao crescimento DA EMPRESA .

Contras: Liderança estabelecida por sócios incoerentes entre si, levando a confusão estabelecimento de estratégia nos departamentos-chave da empresa , ocasionando assim conflitos entre os demais departamentos. Líderes antigos cheios de vicios, em vários departamentos, mal preparados , sem vocacao para liderar , altos salários para uns poucos , levando a sensação injustiça.

Conselhos para presidência: Revisem seus líderes , bem como os vícios destes .

Melhorando sempre estará a frente de ontem.

Operador de Corte e Solda

Prós: No meu caso a mobilidade Moro perto 5 minutos a pé Salário não e o ideal mais. A contar com atual situação política tá muito bom

Contras: E uma de ser um empresa com 16 anos na área só agora está se consolidando com seus funcionários na área humana mais foi um processo de evolução com o sindicato e copa juntos e TB o bom senso dos patrões. São muitas mentes pensando então lidar com pessoas e um pouco difícil mais não e impossivel

Conselhos para presidência: Continue com as metas Estamos aí pra isso pra trabalhar Se tiverem pedras no caminho criemos a ala da remoção e pavimentação. Abrindo novos caminhos para o futuro.

a empresa bem conceitual, dá muitas oportunidade pra quem quer crescer profissionalmente.

Ajudante de AcabamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a convivência com os demais colaboradores,respeito,e as formas como eles trata os colaboradores.

Contras: as escala,6x2domingo a domingo feriado, velocidade das máquinas q não dar tempo nem de feichar um pacote.

Conselhos para presidência: bom de segunda a sexta, diminuir mais a velocidade das máquinas, compreender mais o lado dos colaboradores.

Altaplast