Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alta Books?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Priorizar o material humano aos lucros

    Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aceitam pessoas sem experiências, primeiro emprego.

    Contras: Muitos e sérios problemas de relacionamentos dos superiores com os funcionários. As pessoas basicamente não são ouvidas. Os problemas, até mesmo estruturais, eram ignorados. Cultura de "não quer, tem quem queira". Não há um cuidado e investimento em funcionários e colaboradores, que são, além de trabalhadores, humanos...

    Conselhos para presidência: Observe a grande rotatividade de funcionários, especialmente os insatisfeitos. A falta de motivação não é uma coisa isolada e pessoal dos funcionários. Uma empresa cresce quando sabe observar as necessidades de colaboradores e funcionários. É impossível crescer sem valorizar os profissionais envolvidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    ...

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe; experiência; benefícios; horário; desconto em livros.

    Contras: Remuneração; Rh; picuinhas; desorganização; localização; excesso de burocracia; estrutura interna; desrespeito; sem reais oportunidades de crescimento; empresa pequena; falta de recursos; gerente; enorme rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Parem de visar somente os lucros e ouçam os clientes, funcionários e colaboradores. contratação de pessoas capacitadas para gerir o setor de RH.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Alta Books

Descrição:A Alta Books é uma editora relativamente nova se comparada com a grande maioria do mercado editorial, tem somente 8 anos, seu capital é 100% nacional, e nos últimos 3 anos tornou-se uma das editoras que mais cresceu no Brasil. O primeiro sucesso foi em 2002, quando lançamos a série de livros autorizados da Cisco, CCNA e CCNP, uma parceria de sucesso que está vigente até hoje. Em todos os segmentos da área de Tecnologia da Informação a Alta Books marca presença com os livros autorizados da Oracle Press, Macromedia Press, Sun Press, Cisco Press, Wrox, AutoDesk, entre outras marcas de renome internacional, com autores renomados, incluindo o lançamento de autores nacionais conhecidos do mercado Brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?