Como é trabalhar na Alta Books?

...

Prós: Equipe; experiência; benefícios; horário; desconto em livros.

Contras: Remuneração; Rh; picuinhas; desorganização; localização; excesso de burocracia; estrutura interna; desrespeito; sem reais oportunidades de crescimento; empresa pequena; falta de recursos; gerente; enorme rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Parem de visar somente os lucros e ouçam os clientes, funcionários e colaboradores. contratação de pessoas capacitadas para gerir o setor de RH.

Alta Books

Descrição:A Alta Books é uma editora relativamente nova se comparada com a grande maioria do mercado editorial, tem somente 8 anos, seu capital é 100% nacional, e nos últimos 3 anos tornou-se uma das editoras que mais cresceu no Brasil. O primeiro sucesso foi em 2002, quando lançamos a série de livros autorizados da Cisco, CCNA e CCNP, uma parceria de sucesso que está vigente até hoje. Em todos os segmentos da área de Tecnologia da Informação a Alta Books marca presença com os livros autorizados da Oracle Press, Macromedia Press, Sun Press, Cisco Press, Wrox, AutoDesk, entre outras marcas de renome internacional, com autores renomados, incluindo o lançamento de autores nacionais conhecidos do mercado Brasileiro.