Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alstom Brasil para Engenheiro

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alstom Brasil para Engenheiro

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Pediram para eu comparecer no senai da Vila Leopodina as 8:00, preenchi uma ficha de inscrição com os meus dados , no local havia mais uns 50 canditados. Só havia 1 entrevistador para todos os canditados. Resultado entrei as 8:00 e sai as 13:00. Uma total falta de respeito. Não recebi feedback. O entrevistador só fez 1 pergunta. Até o momento não recebi feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.