Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alstom Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.9 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alstom Brasil

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Excelente. Bem tranquilo com o Rh, precisei fazer uma redação e eles fizeram perguntas pessoais profissionais. Depois com o gerente da vaga igual, perguntou o que eu já tinha feito.

Entrevista de emprego para Mecânico Montador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Normal muito rápido a entrevista e feita pelo supervisor juntamente com o encarregado de produção e avaliação teórica fácil não encontra dificuldades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quer entrar aqui ?
    R: Penso em um plano de carreira dentro da empresa e mostra td meu conhecimento

Entrevista de emprego para Software Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil.

Entrevista: A entrevista passou pelo gerente de RH com perguntas sobre carreira, aspirações, ramo de trabalho e logo passou para o coordenador técnico com uma demostração de conhecimentos. A prova de inglês foi puxada. Processo foi tranquilo e rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa contratou uma terceira para realizar o teste de inglês e dar a avaliação do seu nível.

Negociação: A empresa já apresentou o salário que desejava e os benefícios.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil.

Entrevista: Processo tranquilo e padronizado, perguntas sobre o desenvolvimento acadêmico e profissional. Cursos realizados, atividades acadêmicas, inspirações, etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estar em 5 anos?

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Pediram para eu comparecer no senai da Vila Leopodina as 8:00, preenchi uma ficha de inscrição com os meus dados , no local havia mais uns 50 canditados. Só havia 1 entrevistador para todos os canditados. Resultado entrei as 8:00 e sai as 13:00. Uma total falta de respeito. Não recebi feedback. O entrevistador só fez 1 pergunta. Até o momento não recebi feedback

P: Qual a sua experiência

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Eletricista

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Não ouve competitividade simplesmente pegou quem apareceu na seletiva até o preenchimentos das vagas, sem e muitos amigos de amigos indicados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre horário e esquivas sobre a real condições da empresa
    R: De acordo com o horário, mais não satisfeito com o salário

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Industrial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Alstom Brasil.

Entrevista: Não houve processo de seleção. Devido a fusão da GE Signaling com a Alstom Transportes, eu fui absorvido como parte da fusão. Na sequencia, assumi a posição diretamente acertando com a gestão.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.