Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Alstom Brasil

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Infelizmente a cobertura era apenas estadual com leite compartilhado. Para uma cidade pequena, isso não era muito atrativo.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa disponibilizava ônibus que passava por toda a cidade e também por cidades da região.

Vale-Refeição 1 avaliação

A empresa dispunha de restaurante no local com muita variedade de alimentos. Houve apenas um problema pontual num momento de troca da empresa que era responsável pelas refeições.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde conforme usava pagava , alimentação era refeitório local , isto não era bom, mas tinta plano odontológico , previdência privada e seguros

Mecânico Montador - Ex-funcionário - Lapa, PR

Desconta só o plano odontológico Plr,

Analista de Planejamento de Materiais - Ex-funcionário - Itajubá, MG

Excelente empresa para se trabalhar e aprender com processos bem definidos. Bons profissionais, ambiente amigável e de pessoas que tem prazer em ajudar.

Controlador de Qualidade - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Todos possiveis e praticados no mercado do brasil hoje. Otima empresa. Entrei na area de logistica e pude me desenvolvee e poder mais tarde ir pra qualidade

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde (executivo) muito bom. Plano odontológico e farmácia muito bom. A empresa fornece refeitório e estacionamento. É uma empresa de grandes oportunidade. Muito boa para trabalhar

Engenheiro Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde com co participação, previdência privada com participação da empresa. Plano odontológico. Auxílio farmácia. Programa de orientação pessoal.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Camaçari, BA

Saude muito bom

Analista de Recursos Humanos (RH) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem refeitório no local e o convênio médico é ok. Quanto ao salário, pagam o que o mercado está acostumado a pagar. Há previdência privada e um ambiente bacana.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.