Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Experiência e aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Mobilidade Internacional e exposição a desafios de grande complexidade

Contras: Empresa política, as promoções e o plano de carreira não são claros (muito QI e apadrinhamento)

Conselhos para presidência: Reduza os níveis de Gerência e Diretoria, dê mais poder as pessoas e fiscalize / atue pro-ativamente nas promoções e no plano de carreira - a maioria delas acontecem baseada em relações de amizade.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.