Como é trabalhar na Alstom Brasil?

A Alstom faz parte do que sou na minha vida

Analista de Qualidade Especialista

Prós: As pessoas com quem convivo há 20 anos

Contras: Falta equilíbrio entre experiência e juventude

Conselhos para presidência: Inovação e pesquisa não podem estar restritas somente à unidade central. A Alstom poderia, institucionalmente, apoiar mais funcionários que investem em educação, formação e pesquisa que não seja só a área de negócios. Há quem já pesquisou e pesquisa seriamente temas diretamente relacionada aos produtos e disciplinas de engenharia relacionados com o negócio da Alstom.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.