Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Alstom é muito tradicional

Analista de Tecnologia

Taubaté, SP

Prós: A empresa tem um plano de avaliação anual muito interessante para os funcionários.
    Além de proporcionar oportunidades para trabalhar em outros países.

Contras: Empresa muito tradicional, não visa o bem-estar do funcionário. Não possui ambientes de descontração e lazer durante o expediente.
    Não tem opção de Home-Office, mesmo para funcionários que possuem notebook.
    Além de ter salários muito diferentes entre os funcionários.
    O funcionário trabalha das 07:30 às 17:30, ficando sem tempo para ir ao médico e outros compromissos.
    Não há flexibilidade.

Conselhos para presidência: Passar a olhar mais pelo bem-estar do funcionário.
    Muitos deixam a empresa porque há empresas no mercado que, mesmo pagando menos, zela pelo funcionário.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.