Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Uma empresa muito boa para trabalhar.

Software DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bons benefícios, oportunidade de trabalho fora do Brasil, projetos desafiadores, RH aplica uma boa gestão de pessoas. Bons salários.

Contras: Muitos processos que são impostos pela matriz com isso a empresa deixa de ser competitiva e chega a perder contratos, muitos níveis hierárquicos e com uma chefia verticalizada.

Conselhos para presidência: Muitos processos com pouco resultado, diminuir a verticalização da chefia.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.