Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Alstom Grid

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma grande empresa, tive oportunidade de fazer um intercâmbio na França por um certo periodo e trabalhar em diversos projetos na Europa e América do Sul. Companheirismo com a equipe de trabalho.

Contras: Não existe plano de carreira, muito menos plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que trabalham mais tempo para a empresa, seria importante fazer uma auditoria na area de NMS da Alstom Grid pois existem muitas coisas erradas, desde corpo mole por parte de project managers, omissão de gestores em dar suporte aos problemas da area.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.