Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Boa mas precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Taubaté, SP

Prós: Bons benefícios e bons salários. Ambiente agradável, boas tecnologias, empresa que atenta para a satisfação do funcionário, Incentiva e ainda tem programa Formare para menores carentes.

Contras: Plano de carreira duvidoso, QI latente em várias partes e níveis da empresa. Muito nepotismo. Se muda o gerente muda a equipe toda, ele dispensa a equipe e trás amigos e conhecidos para o lugar.

Conselhos para presidência: Atentar para a forma como os gerentes tratam os subordinados.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.