Como é trabalhar na Alstom Brasil?

desafiadora

Gerente de Engenharia

Prós: a empresa oferece um ambiente de trabalho justo e permite o acesso à diferentes oportunidades, tanto no Brasil, quanto no exterior

Contras: algumas decisões locais não parecem ser muito claras e transparentes e, em alguns casos, são tomadas decisões com base em argumentos não técnicos ou objetivos

Conselhos para presidência: colocar em prática o empowerment das equipes e incentivar a auto gestão.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.