Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Satsfeito com a empresa e de bem a vida particular.

Técnico

Prós: Tenho 16 anos de empresa e toda a carreira profissional minha foi gerada devido as oportunidades criadas dentro da empresa.

A entidade Alstom tem toda clareza em todos os assuntos com os funcionários, afim de em 1º lugar garantir que todos, que fiquem em sintonia e harmonia nas definições e decisões futuras tomadas na empresa.

Contras: A empresa poderia nos incentivar com bolsas de estudo, para cursos e faculdade, afim de nos adequar cada vez mais nas necessidade da empresa e em conjunto as nossas particular.

Conselhos para presidência: Que continuem sempre nos mantendo informado de todas as oportunidades de negócios e de riscos da empresa, pois sabemos que o mercado é concorrido e temos sempre que nos aprimorar para nos manter no mesmo.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.