Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Péssimo para quem quer se desenvolver e gosta de desafios

Engenheiro

Taubaté, SP

Prós: Grande possibilidade aprendizado. Valorização do conhecimento técnico. Possibilidade de expatriação para quem é engenheiro.

Contras: A tomada de decisões é muito lenta. O corporativismo é absurdo. Número de gerentes é absurdo, sendo aa maioria pouco preparado para liderar pessoas, motiva-las e faze-las se desenvolver

Conselhos para presidência: A melhor coisa que poderia acontecer já aconteceu: foi vendida para a GE

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.