Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Desejo de mudança.

Técnico

Prós: Os benefícios são bons, poderiam ser melhores, o salário acima da média...

Contras: Os gestores ainda tem uma visão antiquada que não condiz com a realidade do mercado, talvez pela cultura conservadora que está ainda enraizada na mente dos mesmos. Os novos gestores não conseguem implementar uma mudança apesar de jovens e com a nova visão de gestão. Isto o acesso a oportunidades de carreira entre outros.

Conselhos para presidência: Implantar uma nova política de gestão de pessoal e plano de carreira, consultando os colaboradores afim de melhorar o desempenho profissional de cada um. Obtendo melhores resultados e ganhos para a empresa.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.