Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Uma gigante nas mãos de gigolos...

Canoas, RS

Prós: Sempre paga em dia seus funcionários, e tem uma estrutura de intranet muito boa!

Contras: Unidade com mais 50 anos, muitos funcionários antigos em altos níveis hierárquicos, onde que por comodidade (já que o grupo (organização) não faz nada) engessam o desenvolvimento da empresa.... não estimulam o crescimento profissional dos funcionários a menos que você seja o popular "puxa-saco", olham o seu curriculo somente quando você entra na empresa, depois que tu esta la dentro ignoram as suas experiencias... nossa..... tem tanta coisa pra falar, mais em virtude da politica do site não permitir encerrarei por aqui.... mais já da pra ter uma idéia....

Conselhos para presidência: Olhar quem realmente não está fazendo a unidade ir pra frente... uma unidade com a estrutura que tem estar estagnada desta forma não é admissível, não é o chão de fabrica.... e sim seus supervisores e diretores.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.