Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Uma empresa seria, competente, padronizada, porem pouco formadora de novos lideres.

Taubaté, SP

Prós: Excelentes processos - em diversas áreas os procedimentos existem e auxiliam os gestores e equipe.
    Para profissionais de engenharia (que não é o meu caso) existem algumas oportunidades de crescimento.
    Ambiente profissional e acolhedor.

Contras: Faltam programas que direcionem os novos lideres. Como se trata de uma empresa de engenharia outras áreas são pouco valorizadas com isso o "core" fica restrito aos engenheiros e equipe de produção.
    Não se formam lideres.
    Ambiente extremamente engessado.
    Muita hierarquia...isso acaba por atrapalhar e demora em tomadas de decisões.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.