Como é trabalhar na Alstom Brasil?

uma grande empresa.

Prós: As marcas e a escala da empresa são fenomenais. O processo de treinamento e busca para desenvolvimento do time, tempo e budget investido, está acima do mercado. Se o funcionário coloca o seu desenvolvimento em prioridade e sabe aproveitar as oportunidades realmente pode alavancar seu desenvolvimento. Eh uma excelente empresa!

Contras: Por ser muito grande às vezes os processos e tomada de decisão são lentos. A cultura está em fase de mudança (o que não eh ruim) o que demanda energia eh a fase turbulenta da mudança... Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.