Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Alstom uma empresa com muitos cargos e pouco eficiente (Péssima Gestão)

Coordenador Técnico

Taubaté, SP

Prós: Cumpre com as obrigações com o funcionario, ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Gestores, gestores + gestores que nada sabem, e acham que sabem. Não há nenhum reconhecimento se voce fizer o seu trabalho bem feito, pelo contrario, não faz diferença alguma se voce trabalhar se esforçar ou não.

Conselhos para presidência: Ouça quem está na base da pirâmide, ou na produção / execução . Todas as demais informações são filtradas pelos "gestores" e "tabelas"

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.