Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Crescimento constante

Prós: Valoriza o crescimento do funcionário, oferece um plano de carreira compatível com a realidade do mercado e preza pela formação do conhecimento. Mesmo diante de uma crise de imagem, se mantém forte e transparente no relacionamento com os funcionários.

Contras: Não tenho considerações neste âmbito.

Conselhos para presidência: Manter a postura clara e transparente no relacionamento com os públicos internos, prezando bem estar do funcionário.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.