Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Visto com orgulho a camisa da Alstom

Coordenador Técnico

Prós: Trabalho na empresa há quase 20 anos e adoro o meu trabalho. A Alstom é uma empresa que investe em seus funcionários, que possui benefícios incríveis para mim e meus dependentes e que sabe valorizar e reconhecer as iniciativas individuais e coletivas,

Contras: Estou muito satisfeito com a empresa que trabalho. Problemas todas as empresas tem, mas o ambiente que a empresa proporciona para trabalharmos é fantástico.

Conselhos para presidência: Acredito que a Diretoria da empresa é muito corajosa em lutar contra esta crise de imagem que a empresa está passando. Gostaria que o público em geral conhecesse a bonita história e a contribuição da empresa para o Brasil. Somente peço que continuem com a transparência que vem conduzindo em informar os funcionários.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.