Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Alstom Brasil Ltda lapa empresa de donos gerentes que acham que sabem tudo.

Técnico

Prós: Aprendiizagem ao nivel muito alto sobre trens,viagens contato direto com cliente final,apredizagens de linguas por fato das viagens, conhecimento tecnico formidavel.

Contras: A forma em que nos funcionarios somos vistos temos donos não há uma igualdade sobre salarios e beneficios cada setor faz o que acha que certo o RH se faz de cego para muitas questoes que ele mesmo deveria resolver joga tudo para os gerentes onde este não tem conhecimentos da lei trabalhista do nosso pais,cargos e salario não há uma conformidade salarial mesmo cargo,mesma responsabilidade salarios diferentes ,não a plano de carreira não sabemos nossas avaliaçoes nunca poderemos melhorar porque não sabemos os ponto que ao ver de alguem que nem sabe o que vc faz te avalia,sem competividade as oportunidades já tem nome e sobre nome sai no painel de faixada mesmo quando e seria a vaga seu chefe te barra .

Conselhos para presidência: Olhar mais para assuntos relacionados ao RH. plano de carreira,beneficios pagos pela metade onde funcionario fica indignado apresentando sinais de descontentamento,Alstom e uma grande empresa porem deixa que gerentes faça de setores sua casa ou seu banheiro e ainda limpa com o dinheiro da propia ALSTOM,que deixa gerentes usar o dinheiro da empresa em beneficio propio viagens sem justificativa e presa uma transparencia que não existe com seus funcionarios codigo de etica SR.presidente crie um canal para que possa chegar denuncias e depois venda o codigo de etica.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.