Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Lealdade e amor ao ramo de Renewable

Engenheiro Sênior

Taubaté, SP

Prós: História de sucessos nos grandes projetos Brasileiros graças a bons grupos técnicos que ainda possuí.

Contras: Há muitos níveis hierárquicos até a mão de obra realmente efetiva em diversas áreas, ou seja, Muitos para coordenar poucos para executar.

Conselhos para presidência: Redução de custos para contenção de despesas não deveria se resumir a economizar 50 aqui 100 ali 1000 acolá mas também cortar ou congelar benefícios de mais de 100 mil

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.