Como é trabalhar na Alstom Brasil?

Uma empresa para se aprender!

Taubaté, SP

Prós: A empresa oferece um bom plano médico, reconhece o valor pessoal de seus colaboradores e tem preocupação com seu quadro funcional

Contras: O tempo de retorno de decisões importantes é demorado, não há um plano de carreira conhecido, o sistema de reajuste e promoções salariais não é muito claro.

Conselhos para presidência: Mostrar claramente a intenção, ou a planificação de políticas salariais ao quadro de colaboradores.

Alstom Brasil

Descrição:A Alstom é líder mundial nos mercados de transporte ferroviário, geração e transmissão de energia e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo, fornece usinas integradas para a geração de energia, serviços associados para diferentes fontes de energia - como hidráulica, gás, carvão, nuclear e eólica, e também desenvolve equipamentos em ultra-alta tensão, interconexões em corrente contínua, além do gerenciamento das redes elétricas e integração de fontes de energia renováveis à rede.