Como é trabalhar na Alsco Toalheiro Brasil?

baixo salario com serviço facil

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: alimentação da empresa, trabalho braçal de forma a ser facilmente domindado

Contras: dificuldade de promoção, baixo vale alimentação, dificil localização.

Conselhos para presidência: empregados e fornecedores sao pessoas.

Otima

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: É uma empresa de grande porte...porem com uma administração fraca, que não considera o profissionalismo na hora de fazer uma demissão...e uma empresa que demite por coisas corriqueiras sem investigar o fato.

Contras: Uma empresa de grande porte, porém não valoriza os funcionários que realmente vestem a camisa da empresa, existe uma desigualdade com funcionários muitos antigos.

Conselhos para presidência: Ter mais ética nas tomadas de decisões

empresa muito boa mas falta troca algumas pessoas pra melhora

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios tudo em dia tudo direito não atrasa nada tem massagem para as mulheres ginastica pra todos muito bom,convenio almoço na empresa desconta bem pouco agente precisa de mais empresas assim .

Contras: Muitos mentiras bagunças falta de planejamento tem vez que vai sair roupa nova o faturamento não sabe quando vai sair a confecção não entrega no dia certo ai sombra pros funcionário tem que trabalhar sábado e domingo falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais educadas que saiba lidar com seres humanos todos precisão de respeito

Alsco

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Canoas, RS

Prós: horario de trabalho, possibilidade de crescimento, pagamento nas dadas corretas, possibilidade de ter anos de carreira, possibilidade de visitar clientes

Contras: empresa engessada, profissionais pouco qualificados, pouco investimento em qualificação profissional, salarios baixos, funcionarios poucos pro ativos

Conselhos para presidência: investir mais em tecnologia e ter mais critérios para promoções internas

Desabafo

Auxiliar de Produção

Prós: Os benefícios as pessoas são ótimas para trabalhar não atrasam na nem benefícios nem pagamentos quanto a isso e muito boa mesmo não tenho do que reclamar

Contras: Falta de condições de trabalho e falta de atenção para com os funcionários falta de alguns recursos organização setorial falta de espaço e respeito por seus líderes e gestores

Razoável para trabalhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa nas remunerações, Fácil acesso ,Ótimo horário,Ambiente Saudável

Contras: Falta de Oportunidade,salario muito Pouco,Falta Liderança mais ativa

Bem direta e conclusiva

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Muito pontual e em questão de pagamento

Contras: Falta um pouco mais de atenção para com os funcionários

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem realmente faz acontecer

Boa porém necessita de gestores responsáveis

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons o ambiente de trabalho adequado restaurante da empresa impecável a equipe de trabalho sempre unida e disposta a ajudar ao seu amigo. Temos a liberdade de conversar com a supervisora geral da empresa sempre q precisamos

Contras: Funcionários mandando em funcionários liderança sem atitude muitas coisas por baixo do pano onde gestor do setor nos obriga a esconder as coisas erradas do setor

Conselhos para presidência: Verificar melhor os gestores para acabar com amiguismo dentro da empresa

Otima empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradavel, Salario em dia. Esses eram os pontos positivos da empresa entre outros . Compartilhento de trabalhos entre os varios setores de trabalho.

Contras: Chefia confusa,no quesito organizacao de requisicao de trabalhos diregidos aos funcionarios. Falta de organizacao e acumulos de funcoes aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Olha mais em relacao qos e encarregados. Sao muito arrogantes.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de trabalhar. Uma boa mescla de antigos e atuais funcionarios. Isso ajuda muito no ingresso de novos colaboradores, se tornando um bom ambiente.

Contras: Talvez um pouco mais de beneficios, ou uma melhora nos beneficios, não que seja ruim, mas daria pra melhorar mais. Talvez até premiações por mês.

Alsco Toalheiro Brasil